Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/portsafe.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2854

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/portsafe.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2858

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/portsafe.com.br/web/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3708
Soluções - Portsafe

Soluções

Soluções em Segurança Eletrônica

Portaria Remota

Portaria Remota é um conceito inovador que consiste na redução de custos administrativos de portaria de um condomínio. Interligado ao aumento da segurança do patrimônio e dos condôminos.

Um sistema de Portaria Remota é planejado pelos nossos consultores de acordo com a necessidade do local, interliga vários equipamentos de segurança que o torna eficiente no controle de entrada e saída de pessoas.

É importante ressaltar que a PortSafe além de fornecer a Portaria Remota, oferece o sistema de monitoramento de alarmes e câmeras, trazendo uma estrutura completa para a segurança do condomínio.

Com o auxílio da tecnologia somada a uma escala de trabalho estratégica na portaria remota evitamos falhas humanas.

O objetivo maior da Portaria, é trazer segurança e comodidade para nossos clientes.

Monitoramento 24 horas

Monitoramento 24 horas, é um conjunto de tratativas que tem como objetivo aumentar a segurança patrimonial do local monitorado. Assim quando um alarme sonoro dispara, temos uma central que recebe os eventos, o Serviço de Monitoramento 24 horas, conta com uma Equipe disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Diferente de outras empresas do mercado, o monitoramento da PortSafe, além de monitorar o sistema de alarme e/ou cerca elétrica do local monitora em tempo real as câmeras que abrem de maneira simultânea com a chegada de eventos de intrusão.

Garantimos assim maior agilidade em casos de intrusões com uma pronta resposta imediata.

Caso a unidade monitorada não possua CFTV interligado ao alarme, o patrulheiro vai ao local imediatamente e este deslocamento é acompanhado pelo nosso teleoperador, por meio do nosso sistema de rastreamento veicular.

Sistemas de Câmeras – CFTV

O CFTV (circuito fechado de televisão) é um dos sistemas eletrônicos de segurança mais utilizado no mercado pelas pessoas que procuram se prevenir contra a criminalidade. É um sistema que permite identificar possíveis problemas, posicionando-se também como inibidor das ações, tanto de agentes externos como dos internos.

Ele é indicado para qualquer ambiente que requer segurança, empresas, residências, escolas, industrias, aeroportos, praças e uma diversidade de outros lugares são beneficiados com o uso do sistema.

Trabalhamos com os melhores modelos de câmeras HD e IP, além de equipamentos específicos para qualquer tipo de ambiente, mesmo com pouca luminosidade.

Oferecemos visualização em tempo real e com excelente qualidade de vídeo, através de monitores, tablets e smartphones.

Para a constituição de um circuito interno de TV, além das câmeras é avaliado quais lentes serão utilizadas, estas que garantem o foco e o que será visto, tudo para aperfeiçoar a abordagem de vigilância visual.

Além disso, cabos específicos são empregados para a transmissão do sinal captado até o monitor de visualização e equipamento de gravação.

Mas, mais que visualizar, o sistema deve guardar as imagens. Desse modo, equipamentos para armazenamento de imagens e vídeos devem ser utilizados, portanto é necessário o armazenamento de dados em um HD com a capacidade adequada ao serviço dimensionado.

A digitalização permite que plataformas que realizam a integração do circuito de TV com vários outros sistemas sejam utilizadas, ampliando muito o emprego e os recursos do sistema.

Interfonia Digital

O interfone é um equipamento essencial para a comunicação entre o usuário e a pessoa externa. Ele pode ser para condomínios, casas ou empresas. O interfone hoje é essencial para a segurança de um local, por possibilitar a comunicação sem a necessidade de presença física. Hoje disponibilizamos interfones com fio, sem fio, com câmeras, sem, com comunicação com a portaria ou sem.

Interfone com fio

O interfone com fio pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial e residencial, ele permite a comunicação entre a parte externa com a interna, é possível também a comunicação com a portaria caso seja necessário.

Interfone sem fio

O interfone sem fio, traz muito mais praticidade na instalação, evitando passagem de fiação, quebras de estruturas e transtornos, ele é indicado para todo tipo de estabelecimento, incluindo condomínios onde a passagem de cabeamento geralmente é mais complicada.

O interfone sem fio possibilita ainda uma integração nos smartphones dos moradores, assim estes podem atender o interfone pelo celular rapidamente, trazendo praticidade e comodidade.

A manutenção do interfone sem fio, é mínima. Uma vez que não dispõe de fiação, tubulação, que geralmente são os problemas apresentados quando os interfones vão ficando mais velhos.

Interfone com câmera

  A praticidade e comodidade de visualizar a pessoa que está te chamando antes de atender o interfone, traz além deste benefício aumento da segurança. Através do vídeo porteiro, é possível identificar um visitante sem ter a obrigação de atender. Este aparelho pode ser usado em residência, empresa e condomínio.

Rastreamento Veicular

Com o rastreamento veicular é possível o acompanhamento do deslocamento de qualquer veículo, ele permite a localização imediata em tempo real, moderniza a gestão da frota, aumenta a segurança, reduz os custos do seguro e facilita o suporte nas situações de socorro.

O rastreamento veicular é indicado para o seu carro, sua moto, caminhões e frotas, indicado também para você que quer proteger a sua família.

Manutenção Preventiva e Corretiva

Hoje portões eletrônicos, interfone, cercas elétricas, alarmes, anunciadores de porta, câmeras são equipamentos existentes nos patrimônios que devem ser testados constantemente com o objetivo de garantir o funcionamento e evitar dores de cabeça.

Por serem equipamentos que garantem a segurança eles devem ser cuidados com atenção e zelo, evitando assim que o não funcionamento traga violações, furtos, roubos e acontecimentos indesejáveis.

Há dois tipos de manutenção, a manutenção corretiva e a manutenção preventiva.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

 O contrato de manutenção preventiva, prevê testes mensais de funcionamento, compreendendo uma análise detalhada do sistema, assim como reprogramação, lubrificação, limpeza, regulagem, reparos, com objetivo de preservar a sua vida útil.

Esta tem como objetivo evitar falhas dos equipamentos, assim como garantir a funcionalidade, uma vez que equipamentos eletrônicos devem ser testados periodicamente. Ela é extremamente importante e é essencial não ignorar a sua necessidade.

MANUTENÇÃO CORRETIVA

 A manutenção corretiva, prevê o conserto do equipamento, substituição de peças, empréstimo de equipamentos para evitar que o cliente fique sem o sistema.

AMBAS SE COMPLEMENTAM

 A junção das duas manutenções garantem uma maior funcionalidade, a manutenção preventiva evita a manutenção corretiva e traz benefícios aos equipamentos, como qualidade e durabilidade.

O contrato de manutenção da PortSafe, conta com:

– Aproveitamento máximo de todas as funções dos equipamentos
– Manutenções corretivas ilimitadas
– Manutenção preventiva periódica
– Regulagem limpeza e ajuste de todo o sistema
– Laudo técnico em todas as manutenções
– Empréstimo de equipamentos para reposição dos defeituosos
– Atendimento em até 48 horas
– Valor para reposição já incluídos no contrato.

Cerca Elétrica

A cerca elétrica é uma barreira física que possui um dispositivo sonoro, que em qualquer tentativa de intrusão após o rompimento da fiação emite um disparo, dispersando o invasor. É um dos primeiros dispositivos eletrônico capaz de inibir a entrada do invasor uma vez que ela é instalada externamente.

A eficiência de uma cerca elétrica pode ser aliada à capacidade de resposta e intervenção rápida se estiver ligada a uma central de monitoramento 24 horas.

Há alguns padrões de segurança que devem ser seguidos na instalação da cerca elétrica, todas essas normas a PortSafe realiza e explica detalhadamente aos seus clientes.

Alarmes

O objetivo do sistema de alarme é aumentar a segurança dentro e fora dos imóveis, eles podem ser instalados em residências, condomínios ou empresas.

Podem ser instalados sensores externos, internos, de portas e janelas, de muro, portão, monitorado ou não, o importante é que seja planejado e estruturado de acordo com a necessidade do local para evitar áreas vulneráveis, falsos alarmes, e equipamentos inapropriados para o ambiente, o que pode gerar além de transtornos, um custo alto e desnecessário.

A PortSafe sempre envia um de seus consultores especializados para avaliar a estrutura do local e oferecer o que há de melhor.

O sistema de alarme pode ser acionado por controle remoto, teclado ou smartphone, o que permite o arme a distância, e todo o sistema é interligado a uma bateria, no-break que garante a funcionalidade do sistema por um período de tempo em caso de quedas de energia.

Somos especialistas em alarmes para residências, comércios,  condomínios, indústrias e empresas em geral.

EFICIÊNCIA PONTENCIALIZADA

 A eficiência de um alarme pode ser aliada à capacidade de resposta e intervenção rápida se estiver ligada a uma central de monitoramento.

O ALARME MONITORADO

 Quando um alarme é monitorado todos os eventos são recebidos pela Central de Monitoramento, como quedas de energia, bateria fraca, falhas do sistema, desarmes sem permissão, falha de arme é tratado por nossos monitores.

Nos casos e intrusão, após o sensor detectar, gera um alarme sonoro e um sinal de alerta é encaminhado a Central de Monitoramento PortSafe, o monitor recebe o evento, e realiza o procedimento de visualização de imagem, envio de ronda e acionamento da polícia.

Podem ser instalados sensores externos, internos, de portas e janelas, de muro, portão, o importante é que seja planejado e estruturado de acordo com a necessidade do local para evitar áreas vulneráveis, falsos alarmes, e equipamentos inapropriados para o ambiente, o que pode gerar um custo alto e desnecessário.

A PortSafe sempre envia um de seus consultores especializados para avaliar a estrutura do local e oferecer o que há de melhor.

O sistema de alarme pode ser acionado por controle remoto, teclado ou smartphone, e todo o sistema é interligado a uma bateria, no-break que garante a funcionalidade do sistema por um período de tempo em caso de quedas de energia.